Escolha o método de pagamento que lhe for mais conveniente. Neste momento tem à sua disposição as seguintes opções:
Multibanco: Após a finalização da sua encomenda, deverá efetuar o pagamento numa ATM ou Home Banking o mais brevemente possível, de modo a garantir que o stock fica cativo. Deve utilizar para isso os dados que lhe serão facultados no fim do processo de compra. As encomendas pagas por referência Multibanco, só serão tratadas após confirmação do pagamento O cliente tem 3 dias para proceder ao pagamento da sua encomenda, caso contrário ela será cancelada automaticamente.
MBWay: para o qual necessita de um número de telemóvel que esteja associado à sua conta Moviflor e à sua conta MBWay. Assim que finalizar a encomenda deverá receber uma notificação instantânea no seu smartphone para confirmar o pagamento na APP MBWay.
PayPal: um método seguro, flexível e prático, sem partilhar dados bancários.
Visa/Mastercard: o cliente tem 3 dias para proceder ao pagamento da sua encomenda, caso contrário ela será cancelada automaticamente pela nossa plataforma de gestão de encomendas.
Crédito Pessoal da Cetelem: para poder usufruir deste método de pagamento com financiamento, terá que reunir as seguintes condições:
Compra superior a 250€
Apresentar os documentos necessários para o pedido de crédito, nomeadamente: Documento de identificação, Comprovativo de morada, Comprovativo de IBAN nominativo, 3 últimos recibos de vencimento, Última declaração de IRS (Em alguns casos, poderá ser solicitado algum documento adicional após uma primeira análise do processo)
A apresentação dos documentos finaliza o pedido de financiamento e deve ser feita até 72h após a compra, sob pena da encomenda ser cancelada (uma vez que o stock fica cativo para o cliente durante esse período). O cliente deve ter em atenção que depois de apresentar os documentos, o processo ainda tem que ser aprovado pela instituição bancária e Banco de Portugal e, apesar de ser rápido, deve incluir esse espaço temporal nas 72h supra mencionadas.
FLOA: Pague encomendas acima de 50€ em 3 ou 4 prestações, com cartão de crédito ou débito e sem custos, com o seu parceiro FLOA. É fácil, rápido e a aceitação é imediata.
- FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 - 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE, oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de um “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”, sem juros.
- Após concluir a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido “em 3X” ou “em 4X”, por Cartão de Crédito ou débito. Será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento. O cliente FLOA poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.
- Note que, se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.
- Em caso de dúvida, a FLOA disponibiliza atendimento ao cliente, em horário comercial, através do seguinte número: +351 210 608 126 (Chamada para a rede fixa nacional)