Processo de Compra

A) REGISTO

1 – Fazer registo de utilizador em www.moviflor.pt
2 – Preencher os campos obrigatórios seguindo as instruções de cada etapa;
3 – Já podes realizar ou simular uma compra na Loja Online .

B) ARTIGOS

Todos os artigos em www.moviflor.pt, estão disponíveis para compra, salvaguardando os casos em “Ruptura de Stock”, previamente informado nos site.

C) MÉTODOS PAGAMENTO

Multibanco: Após a Encomenda deverás efectuar o pagamento o mais breve possível para garantir que o stock fica cativo, numa ATM ou Home Banking. Utiliza os dados facultados: Entidade, Referência e Montante.
Payshop: Efetua o pagamentos nos pontos com Payshop.
Transferência Bancária: NIB: 0018 000334670695020 77 – Santander, envio de comprovativo com Número de Encomenda para: info@moviflor.pt

D) OPÇÕES  TRANSPORTE

Entrega e Montagem: Entrega e montagem em Casa (no domicílio)(incompatível com opções: 3, 4)
É efectuado agendamento telefónico por parte Transportadora para marcar dia e hora (até 10 dias úteis).
Entrega em Casa: Entregue em Casa (no domicílio)(incompatível com opções: 3, 4)
É efectuado agendamento telefónico por parte Transportadora para marcar dia e hora (até 10 dias úteis).
Entrega Low Cost: Entrega à porta da Rua (fora do domicílio)(incompatível com opções: 1,2,4)
Não é efectuado agendamento, Transportadora liga 60 minutos antes (até 10 dias úteis).
Levantar na Loja (Click & Collect): Para levantar nas Lojas; Aveiro ou Coimbra (incompatível com as opções: 1,2 e 3)
É enviado e-mail a confirmar disponibilidade para levantar a encomenda (até um máximo de 4 dias).

Para voltar atrás na primeira decisão de escolha, terá de limpar o carro de compras e fazer de novo.

E) VALORES

Os preços de venda ao público em www.moviflor.pt, e seus subdomínios são apresentados em euros (€).
O IVA – à taxa legal em vigor – está incluído em todos os preços.

F) ESTADO ENCOMENDA

Em Progresso Encomenda recebida (aguarda pagamento);
Em Processamento  A encomenda segue para expedição (pagamento recebido)(prazo de entrega até 5 dias úteis);
Pagamento – A Encomenda mantém-se ativa durante 5 dias, após e se não der entrada o pagamento, automaticamente passa a “Cancelada”;
Cancelada Erro, desistência, falta de dados ou ruptura de stock.

Nota: Os Artigos só são cativos após recepção de Pagamento (até lá, pode entrar em ruptura de stock)